04/08/2015

* Superindico: esmalte Donna! ♥

postado por Carol Daixum

E uma das Tag's que mais adoro na vida resolveu aparecer por aqui. ;) 
O Superindico da vez é o Donna, da Granado, da coleção Divas da Música. Um rosa fechado meio vermelho. Nunca sei definir direito a cor hahaha. Na minha humilde opinião, essa tonalidade combina superbem com o inverno. Aliás, nessa época, sempre uso e abuso das tonalidades mais fechadas. ♥

Como já disse uma vez aqui no blog, a linha de esmaltes da Granado é hipoalergênica. Mas já usei outros e senti uma leve coceira no olho e tal, mas dessa vez não aconteceu nadinha. Mas sempre bom perguntar para a sua dermatologista se ok usar, tá bem? ;) E como nem tudo são flores, a durabilidade não é boa. Deixa a desejar e já me deixou na mão. Viajei para um casório, mas fui uns dias antes. Pintei na terça, quarta viajei e no sábado, dia do casamento, bem descascado. #fuén Porém, vale pela cor

Crédito das Imagens: 
Mão - Pequena Jornalista / Kit e vidrinho esmalte - Site Granado
Montagem - Pequena Jornalista ;-) 

Ah! Comprei esse esmalte numa promoção: embalagem linda + gloss + protagonista desse post. Se eu não me engano, tudo saiu por R$ 20,00 tudo. Confesso que comprei pela latinha, mas amei os três itens. 

E vocês? Já conheciam essa cor? Podem opinar à vontade! ^^ 

Beijos,
Carol


4 comentários:

  1. Que latinha linda! Nunca usei os esmaltes da Granado mas as cores sempre me chama a atenção. Você não é a primeira a falar sobre a (má) durabilidade deles, que pena! :( Mas ainda quero experimentar!
    Beijos!!!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Carol!

    Ótima dica! Minha mãe é super alérgica a esmalte, o olho dela fica horrível (q q tem a v né?!) Aí eu sempre fico boicotando quando ela que fazer a unha... mas esse esmalte vou falar p ela testar!
    Amei essa promoção... será que eu encontro no site?

    A cor é mesmo linda! Pena que dura pouco...rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo em você!
    Bom final de semana.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a latinha, o esmalte tem uma cor linda demais, sendo hipoarlegenica fica ainda melhor, a cor é perfeita amo, essa cor forte. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir