31/07/2015

* Wishlist Dulce Amor - Para dar um "up" no dia a dia! ♥

postado por Carol Daixum

Eu sou daquelas que acha que um simples detalhe dá um "up" no dia a dia. Por exemplo: café da manhã fica muito mais divertido com uma caneca mega fofa. Ok, para alguns pode ser futilidade, mas isso me dá um incentivo a mais para riscar da lista a refeição mais importante do dia. Conseguem entender? E não necessariamente precisa ser algo essencial, às vezes é só para dar um coloridinho na correria =D. Pensando nisso, separei quatro itens da lojinha online Dulce Amor, parceira do blog, para o post de hoje. Preparem: lá vem fofurice! 


In love pelas quatro fofurices, principalmente pela caneca de cupcake (sou meio viciada hahaha). E o espelhinho achei mega útil e combina muito com o meu quarto (já até imaginei um cantinho pra ele). Agora eu quero saber: qual vocês gostariam de levar para dar um toque a mais no dia a dia? Comentem!! =)

Ah! Lembrando que os leitores do blog tem 10% de desconto. Só colocar na parte do "cupom": pequena jornalista e pronto. 

Beijocas, 
Carol. 

Site Dulce Amor ♥ Instagram: @mila.dulceamor 


3 comentários:

  1. Eu sempre sonhei com um desses espelhos de bancada, haha. Pena que no momento to sem quarto pra usar ele, mas já visitei a loja e tem tantas outras coisas lindas!

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  2. Belos itens de decorações.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii os itens *-*
    Eu comprei um espelho prateado igualzinho desse na semana passada e é MUITO AMOR, super princesa rs. Me apaixonei por essa mini louca, que amooooooooooooor!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir