18/04/2015

* PJ News Abril: Paris, mamães, morar sozinha e tal! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! Preparei (um pouquinho atrasada hehehe) mais um post da seção PJ News. Para quem não sabe, todo começo de mês, eu seleciono alguns lançamentos de produtinhos de beleza, livros, filmes e por aí vai. Desse jeito, acho que agrada todo mundo. Para o mês de abril, coloquei de tudo um pouco, até mesmo para quem já está pensando no Dia das Mães. Vamos lá?  ;-) 


Lançamentos!
1. Gel de Banho Lush / 2. Tênis Adidas + Farm / 3. Batom Paris Niina Secrets
4. Filme Uma Longa Jornada / 5. Livro Morando Sozinha / 6. Ebook Olhar de Fogo

Para o Dia das Mães, soube que a marca Lush criou uma linha especial. Tem vários produtinhos e alguns com formatos bem fofos. Ainda não sou mãe, mas fiquei curiosa para experimentar o gel de banho doce e floral. Se eu presentear a minha, com certeza vou tirar uma casquinha hahaha. ;-) Também recebi a foto desse tênis da Adidas em parceria com a Farm. Confesso que gosto mais de tênis simples (não muito chamativo), mas esse eu achei bem diferente e acho que mega usaria. Ainda nessa parte de beleza/moda, amei muito esse batom da coleção da Niina Secrets para a Tracta. Lanço no final de março, mas entrou na minha wishlist desse mês. Além da cor ser linda (um rosinha meio nude) , tem o nome de um dos lugares que mais amo: Paris.  Quem quiser mais detalhes sobre esses produtos é só clicar aqui, aqui e aqui

E agora um pouquinho de filme. Esse mês (se eu não me engano, dia 30), estreia "Uma longa jornada", uma história inspirada no livro do Nicholas Sparks. Eu vi o trailer ontem e mesmo sabendo que eu vou acabar com o estoque de lencinho de tanto chorar, quero assistir. Como já disse, não dispenso uma história romântica, mesmo que talvez ela termine tragicamente (mas não é spoiler, não faço a mínima ideia do que vai acontecer, mas se tratando desse autor já imagino hahaha). E sobre livros: louca para ler esse Morando Sozinha, da blogueira Fran Guarnieri. Não conheço o blog dela, mas já escutei falar muito bem. E como estou estudando mais para ter o meu cantinho, acho que vai me ajudar bastante. Principalmente na parte financeira. Ah! Ainda não lançou, mas já está na pré-venda no site da editora Belas Letras. Mais detalhes aqui e aqui

Para terminar o post, no dia 23 será o lançamento virtual do Ebook Olhar de Fogo, da autora brasileira Carine Raposo. Gosto de mistério e suspense? Uma ótima pedida! Mais informações, é só clicar aqui. ;-) 


E aí? O que acharam? Podem opinar à vontade! E se alguém souber de outro lançamento, é só acrescentar na caixinha de comentários. 

Beijos, 
Carol. 

P.S: crédito da montagem - Pequena Jornalista 
crédito das imagens - Lush e Adidas (divulgação assessoria de imprensa) / Batom Niina Secrets (Blog Niina Secrets) / Cartaz Filme (Site Adoro Cinema) / Livro Morando Sozinha (Site Editora Belas Artes) / Ebook Olhar de Fogo (autora Carine Raposo)


11 comentários:

  1. AMO gel de banho! To usando um da L'Ocitane agora que to apaixonada!! <3

    bjs da Malásia,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  2. pelo título, achei que você tava indo morar sozinha em Paris, hahahaha. mas me interessei pelo livro, vou pesquisar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo de novo, realmente parece hahaha! ;-) Mas por enquanto não, só uma ideia. Acho que o livro vale a pena!! Beijocas

      Excluir
  3. kkkkk eu também pensei que vc fosse morar sozinha hahahah, mas eu gosto muito do blog da Fran, é uma ótima inspiração para quem pensa em viver só.

    Adorei as indicações ^^

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Mais uma! Não não, ainda não! ;-) Louca pelo livro dela! Beijocas e que bom que gostou! ^^

      Excluir
  4. Essa lista está top. Fiquei imaginando a minha mãe usar o tênis da Adidas rsrsrs Está lindo, mas acho que ela não usaria.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Ah! Quem sabe? Tenta o gel de banho! ;-) beijocas

      Excluir
  5. Oi Carolina,
    Fico feliz que tenha gostado do meu novo layout. Achei estiloso esse tênis da Adidas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem bacana! ;-) Também adorei esse tênis, espero que tenha o meu número hahaha! beijos

      Excluir
  6. Amei a sessão <3
    Eu queria muito o batom da Nina, mas minha amiga disse que é fraquinho.
    Eu amo Nicholas Sparks <33 mas tenho me decepcionado com as ultimas histórias dele, sempre envolvem ocultismo/espiritismo e esse tipo de literatura não me agrada. Antes de ler Uma Longa Jornada já fui me informando se ele seguia nessa linhagem e me disseram que sim ):
    E OMG, Eu amo o Blog da Fran <33 É muito vida, quero DEMAISSSS esse livro!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nanda! :) Jura???? Poxa, eu estava louca por ele!!! Que droga!!! Eu nunca li nada dele, acredita? Mas sempre assisto aos filmes e choro litros! Eu até gosto dessa pegada, mas sempre termina em tragédia, né? Mas enfim, vou assistir do mesmo jeito! E quanto ao blog da Fran, ainda não olhei, mas já estou ansiosa para comprar o livro!! beijooo

      Excluir