25/11/2014

* Trilha Sonora: A Culpa é das Estrelas! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente! 

Eu sei que quase todo mundo já assistiu esse filme e tal. O assunto pode até ser velho para alguns. Mas já que na época da estreia eu não falei sobre as minhas impressões por aqui, a pequena blogueira está perdoada por falar sobre este tema, né? ;-)

Então, a dica do dia é baixar as músicas do filme A Culpa é das Estrelas. Quando rolou a divulgação, antes da estreia, eu até dei uma olhadinha, mas só me foquei na música do Ed Sheeran. E nem liguei muito para as outras. Daí, eu comprei recentemente o DVD (e assisti pela segunda vez), que tem uma parte especial sobre a trilha sonora. E achei tão bacana o cuidado com a escolha das músicas. A história ficou ainda mais emocionante com as músicas escolhidas. E pelo que eu entendi, algumas foram criadas especialmente para o filme. Não sei se funciona assim sempre, mas achei fofo.

Pensando nisso, selecionei cinco músicas que eu estou viciadinha para esse post. Vamos lá? Abre o Youtube aí e som na caixa! ;-)

Parte da Trilha Sonora:
A Culpa é das Estrelas

1. All Of The Stars - Ed Sheeran 
2. Let Me In - Grouplove
3. Tee Shirt - Bird
4. Not About Angels - Bird
5. Boom Clap - Charli XCX


Achei esse vídeo oficial bem fofo da música "Not About Angels", mas não consegui colocar aqui no post. 
Então é só clicar na imagem para assistir. 

Ah! Como não amar essas músicas? Como não amar essa história? 

Falando nisso, eu amei o filme e achei bem fiel ao livro. Sou suspeita, pois sou apaixonada tanto por filmes quanto por livros. Mas para quem fica com pé atrás e ainda não assistiu, vale a pena. E para quem assistiu, vale o repeteco. Ver mil vezes o Gus não é nada mal, né? hahaha ;p! E a gente chora muito sim, mas é um choro que alivia, que faz bem a alma. E a trilha sonora... Bom já deixei bem claro que amei hahaha!  

Um beijo, 
Carol. 

P.S: Crédito da Imagem - Adoro Cinema / Print Screen do Vídeo: Site Música.com.br


11 comentários:

  1. Olha o Gus por aqui tbm *---* aaaaaaah é muito amor esse filme, esse livro e a sua trilha sonora, também amo o Sheeran Carol :))) mas todas as musicas estão maravilhosas, realmente, eles fizeram tudo com um cuidado lindo de se ver, inclusive as musicas <3 Beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Como não amar mesmo, né?! A história é linda, chorei horrores vendo o filme e agora vou curtir as músicas :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. own que tudo!
    História linda, filme incrível né
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. love it!

    Sorteio: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/11/sorteogiveaway.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, acredita que ainda não me animei em ler e nem em assistir ao filme?
    Não sei o motivo, talvez seja a minha fase, sei lá...
    No momento estou no trabalho, e não tenho como acessar o Youtube aqui. Mas, assim que chegar em casa darei uma conferida na playlist.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. É uma das melhores trilhas sonoras dos últimos tempos
    Adorei várias músicas e filme é tão emocionante
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Não vi o filme, mas achei a trilha sonora linda! Só músicas fofas!

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é lindo! As músicas são perfeitas! Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa trilha sonora é linda mesmo. Amo Ed Sheeran e Birdy ♥.
    A trilha sonora de Se eu Ficar também é linda, sempre recomendo pq estou viciada.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu li o livro, mas ainda não assisti o filme? Sei lá, achei a história clichê haha Curti saber das trilhas sonoras!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Boa trilha sonora :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir