21/11/2014

* Inspirações do dia: Tênis Branco! ♥

postado por Carol Daixum

Eu sempre fui fã de tênis estilosinhos, desde os estampados, coloridos e os básicos também. Sou baixinha assumida mesmo hahaha! E amei saber que o tênis branco está em alta. Quem gosta de descer do salto também, separei lindas inspirações para o verão, frio e até para o trabalho.

Para curtir o frio...

Quem fugiu do calor do Brasil e foi aproveitar as temperaturas mais baixas na Europa, vale apostar no tênis branco com uma calça jeans (ou uma legging) e um suéter fofinho. Fica despojado e superestiloso. Esses looks não aguentam o frio de matar da Europa, mas é só para se inspirar mesmo. No outono até rola, com um casaco mais pesado por cima (pelo menos aqui na Suíça). ♥ 

Para curtir o verão... 

Tênis branco fica lindo também com um macaquinho jeans, um short saia ou um vestido.
Deu até vontade de curtir o verão e olha que eu não sou fã dessa estação hehehe. 

Para trabalhar...

Dependendo das regras do seu trabalho, acho que supervale apostar no protagonista do post. Uma calça branca ou um jeans mais escuro com uma camisa social, fica bem bacana. O primeiro look é o meu preferido (a meia preta não me incomodou tanto hahaha).

E aí? Vai descer do salto ou não? ;-)

Um beijo, 
Carol. 

P.S: crédito das imagens - Pinterest / crédito das montagens - Pequena Jornalista


9 comentários:

  1. oi carol, tênis branco é mega tendencia s2 consigo usar com minha peça preferida: vestidinhos <3
    carol me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Acho tênis branco uma fofura!
    Tiveram uns lançamentos novos da All Star que estão muito lindos, estou louca pra aderir!
    Infelizmente pro trabalho não vai dar pra usar, sou advogada e quase sempre tenho que estar no saltinho hehe
    Mas pra passear com o namo e curtir um fim de tarde vai ser ótimo!! :D

    Beijinhos

    relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Quero também :)
      Então aproveita para o usar no fim de semana, Barbara! ^^ beijo

      Excluir
  3. Tenis branco eh sempre bom ter! Pena que branco na minha maão (ou pé, no caso) não sobrevive branco por muito tempo!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  4. Adooro tênis branco, traz uma delicadeza ao look, e assim como a Gil, uso muito com vestidos. Na verdade eu uso tênis de qualquer cor com vestidos.
    Os looks das fotos são inspiradores para o dia a dia. Beijos

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! *--* <3

    Beijoss

    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas é raro ver tênis no meu pé, só quando faço exercício, haha.
    E, talvez, em viagens, no dia que perdi a paciência para sapatilhas.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir