20/08/2014

* Parabéns, PJ! ^^ (e o resultado do sorteio Mimos & Palavras)

postado por Carol Daixum

Parece que foi ontem. Uma pequena recém-formada em jornalismo com vontade de ter o seu próprio blog e escrever de tudo um pouco. E assim, o Pequena Jornalista nasceu e hoje faz cinco anos. Incrível, né? Um simples hobby virou parte da minha vida e hoje não me imagino sem. Parece blá-blá-blá, mas todos os posts são feitos com carinho, amor e dedicação. Às vezes bate preguiça, fico sem criatividade. Às vezes fico frenética, post atrás de post. Ideia atrás de ideia. Nesses cinco anos, nunca pensei em abandoná-lo. Nunca, nunquinha. Abrir mão dele, seria abrir mão de mim. O blog é uma terapia extra. Me ajuda a superar momentos difíceis e a compartilhar momentos extraordinários com vocês. Deixa as minhas viagens e leituras mais divertidas e a minha curiosidade mais aguçada. Tudo que eu passo, vejo, leio, questiono, fico com vontade de compartilhar no PJ. Todos os comentários, sem exceção, me deixam alegre. Saber que as pessoas clicam no meu cantinho é uma felicidade inexplicável. Amo cada visita, cada curtida, cada crítica para o bem. Simplesmente amo fazer parte da blogosfera. Fico feliz que mesmo com as mudanças que o PJ sofreu, a essência continua a mesma do 1º dia. Amei cada layout que passou por aqui (e o atual então nem se fala). Amo todas as colaborações (através de um palpite ou de um post). Amo saber que as pessoas levam a sério e acreditam no PJ. Acreditar no PJ é acreditar em mim. 

Obrigada a todos que de alguma forma contribuem diariamente para o PJ. Leitores antigos e novos. Aqueles mais tímidos e aqueles que comentam freneticamente. Obrigada a minha família, fã número um do blog! Obrigada a todos os meus amigos da vida fora da net. Obrigada a todos! E que venham mais cinco, dez, quinze e infinitos anos! Vida longa ao PJ!!! Muitos posts, comentários, criatividade para essa pequena blogueira que vos bloga com muito carinho e amor! ;-)



E agora para finalizar o post com chave de ouro... Tchan Tchan Tchan... O resultado do sorteio "Mimos & Palavras" (para comemorar o niver do PJ). E a grande vencedora do Kit (com os dois livros da série "Freud Me Tira Dessa", o livro "I Love NY", lindos marcadores, chocolate e um rímel poderoso) é a Isabella Niquito. Parabéns!! Você tem dois dias para mandar o seu endereço para o e-mail pequena.jornalista@gmail.com.




Aproveito mais uma vez para agradecer a parceria com as autoras Teca Machado e Laura Conrado! Também agradecer a todos que divulgaram o sorteio, principalmente a minha irmã Lulu e a minha mamys. Muito obrigada! Em breve, vou realizar mais sorteios, ok? ^^


E podem mandar o recadinho de parabéns para o PJ! Uhuuullll \o/!
A caixinha de comentário é de vocês!! ;-))

Beijos,
C. 


3 comentários:

  1. Eba, fiquei muito feliz por ter ganhado!

    E desejo ao PJ muitos anos de vida, hahaha!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. dessa vez n foi eu ç.ç
    mas da próxima certamente será! o/
    e parabéns pelo seu blog, quanto tempo não é mesmo? e continuamos blogueiras firmes e fortes :3

    bjinhus

    Dudi Kobayashi

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos 5 anos de blog! espero que o Barbaridades chegue la um dia tambem!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir