24/08/2014

* Para Pensar: Viajar e descobrir! :)

postado por Carol Daixum



"Nos últimos meses, viajei não somente por cidades diversas, mas por possibilidades. 
Descobri o que queria para a minha vida. Talvez tenha descoberto minha própria vida sem querer. 
E foi ali, em cada chegada e partida, que aprendi que há sempre um caminho para os sonhos."
(Trecho livro Malas, Memórias e Marshmallows)

Nada melhor do que viajar, refletir e descobrir. Esse trecho traduz o que eu senti na minha última viagem. Nos últimos meses viajei por possibilidade e descobri o que realmente eu quero para a minha vida. Acho que no fundo sempre desejei o que descobri, mas sair da zona de conforto não é uma tarefa fácil, até mesmo quando a zona não é nada confortável. Mas hoje eu tenho mais coragem para seguir o que eu realmente eu quero e sonho. Dá frio na barriga. Mas a vontade é maior do que o medo. ;-)

Alguma viagem mudou a sua vida por completo? Conte aí na caixinha de comentários! 

Um beijo e bom domingo, 
C. 

P.S: Tirei essa foto no último dia da minha viagem. Lá no Lago Maggiore, que fica na Suíça! 


3 comentários:

  1. Acho que todas as viagens mudam as nossas vidas de alguma forma, né? Amo viajar e estou planejando uma mini-viagem esses dias. Nada melhor para abrir a mente e descansar das obrigações do dia a dia, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando justamente esse fim de semana que gosto mesmo é de conhecer todos os tipos de lugares e estruturas e jeitos de ser...Conhecer o novo é muito bom; seja viajando ou indo para lugares dentro da nossa cidade que nem sabia que existia...
    Estar aberto para outras formas diferentes de ver a vida é o grande barato!
    Gostei do post!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Viajar é tão gostoso. Queria fazer isso com mais frequência. Assim que a minha vida financeira melhorar quero explorar mais este lado.
    Adorei a reflexão :)
    bj diadebrilho.com

    ResponderExcluir