13/04/2014

* Para pensar: Liquidificador de Palavras! ♥

postado por Carol Daixum


Liquidificador de Palavras

"O mundo passa lá fora. Aqui dentro, meus pensamentos fazem mais barulho 
do que as buzinas no horário de pico da Avenida Paulista. 
Palavras se misturam. Letras se misturam. Penso de tudo um pouco. 
Um liquidificador de emoções, saudades e desejos."

(Carol Daixum - Pequena Jornalista)

Quando a gente foi corrigir esse texto lá na Oficina de Escrita (depois vou falar dela aqui), achei que o que eu escrevi não ficou tão bacana. Mas depois eu reli e amei. Consegui expressar como são os meus pensamentos. Aliás, a cabeça de vocês também é barulhenta assim? ;-)

*Agradecimentos: Mamys, que me deu uma ajudinha extra para escrever esse mini texto.

Beijos e bom domingo, 
C.

P.S: a imagem de fundo eu peguei no site We ♥ It. Mas as palavras eu que acrescentei! 


1 comentários: